Lica Cecato

Apesar de ter acabado de chegar em casa, de ter tirado a roupa e os sapatos, colocado um pijaminha bem coloquial e tentado me largar na cama sem pensar que existe amanhã, não resisti a debulhar esse montão de palavras doces que me encheram os ouvidos, hoje, no Bourbon Street – Show de Lica Cecato.

Estou me sentindo flutuar até agora. Pairando, as palavras não me deixaram não escrever. Depois de muito tempo, pela primeira vez consegui ver a mais singela das flores, com um sorriso cativando todos os olhares e um cantar envolvendo toda a respiração de todo aquele lugar. Palco pisado por Ray Charles diz ela soltando a bela voz em homenagem ao ídolo e a todos nós.

Há tempos eu não via alguém tão nítida. Uma pessoa no palco, cantando…um trabalho autoral desprovido de intenção de fazer sucesso, mas com muita intenção de mostrar aquilo que gosta, de compartilhar aquilo que é belo. Uma pessoa de verdade e de verdades…de bom gosto…sem estereótipo, sem personagem. Uma pessoa mulher. Uma cantora de verdade, cantando aquilo que acredita. A verdade que é. Uma obra de arte…um presente.

Foi assim que sai esta noite do Bourbon Street, com meus ouvidos cheios de presentes. Agradecida por ter conhecido Lica!

escrito às 03:03h, num momento de êxtase madrugal, em 09 de abril de 2008

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s