Um psicopata chamado Pedro e um chip roubado (Perguntas que não querem calar)

Levantei esta manhã e, no café em família, surgiu uma discussão sobre a mais nova celebridade da mídia eletrônica do Brasil.

Simplesmente Pedro.

Com quase 84.000 visitas desde meados de setembro deste ano, o vídeo está bombando no Youtube, é engraçado mas Pedro nem foi o protagonista.

Acho que, depois do BBB, onde as pessoas se tornam famosas pelo excesso de exposição, chegou a hora dos “cinco minutos de fama” de um “coadjuvante anônimo”.

Pedro não tem rosto. Só fama. Tem sido procurado para dar entrevistas e já foi localizado para prestar alguns esclarecimentos sobre a apropriação indevida de um chip ….rsrsrsrs…

Barack Obama afirma não merecer o Prêmio Nobel da Paz. O que teria feito Pedro para merecer tamanha notoriedade?

O que teria realmente acontecido com aquela mulher para ter saído do sério e ter ficado “tão possuida” apenas por querer reaver o seu pequeno chip ?

Que razões teria Pedro para não devolvê-lo já que o chip não era seu?

Só sei que uma mulher tomada por uma crise de isteria se pôs a gritar na porta da casa de um tal de Pedro numa madrugada, acordando toda a vizinhança, que gravou e postou na internet um vídeo extremamente engraçado, que tem divertido milhares de pessoas e que deixou esse Pedro famoso na internet sem sequer ter saido na janela.

Todos que assistem riem muito daquela mulher gritando feito louca. Ela realmente está sem controle, sem estribeiras, sem equilíbrio, perdeu o sentido das coisas.

Seria mesmo uma maluca?

Pedro é o bonzinho desta história? Ou seria ele um sarcástico, mau-caráter, desumano, que estaria cometendo violência psicológica pra cima daquela mulher, que já estava esgotada de tanto “mendigar” atenção para um problema já quase sem solução?

Quantas milhares de vezes ela pode ter pedido para Pedro devolvê-lo já que ela o teria emprestado com a melhor das intenções?

Por quê estaria Pedro tratando essa mulher com tanto desprezo?

Que valores estão em julgamento? Quem é o verdadeiro palhaço da história? Quem está desorientado, gritando na noite, incomodando os vizinhos ou quem está bancando o bonzinho, omisso e covarde, desrespeitando os sentimentos alheios?

Seria Pedro um ladrão psicopata?

Seria a mulher uma louca varrida com intenção de colocar Pedro numa situação de constrangimento?

Pois é… quanta coisa pode estar escondida atrás de uma imagem engraçada postada na internet.

E se fosse você? que graça teria?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s