Um comentário novo para uma história velha

Só porque é ano eleitoral resolvi reviver um episódio morto e enterrado. Notícia velha só serve pra embrulhar coco de cachorro. Será ?????

Muito ainda vai se ouvir falar sobre este assunto. Quem viver, verá.

Se o candidato Serra continuar liderando as pesquisas (diga-se de passagem que o IBOPE não tem demonstrado ser nada confiável), o ex-presidente FHC será alvo de fuxico e falação. Bem merecido até. Transparência deveria ser pré-requisito para quem quer seguir carreira política. Ainda mais se esse “seguir” significar assumir a Presidência da República!

A fofoca a que me refiro é sobre o filho que Fernando Henrique teve fora do casamento e sobre o qual, a duras penas, foi mantido sigilo, até a morte de D. Ruth.

Admiro muito o ex-presidente pelo conjunto de sua obra, por seu desempenho na vida política, por sua capacidade intelectual. Mas como tudo tem seu preço, vamos aguardar as consequências das deslizadas em sua vida pessoal.

Não que isso influa diretamente sobre seu passado político, mas pode sim “sujar a barra” para os seus sucessores de partido. Esperemos que não!

Então tá aí um novo comentário a respeito desta história que já está velha, onde esbarrei hoje ao ler um artigo no twitter:

http://tijoladasdomosquito.com.br/

*************

Xiii… Isso já é assunto passado a limpo. Mas acho que merece um comentariozinho sim.

Coisa feia… ficar todo mundo pregando o cara na cruz debaixo do véu da virgem maria!

Olha só: safadeza não tem sexo, idade, credo, raça, nível social, intelectual ou cultural. Quem sou eu pra julgar… mas pra mim são dois safados, que fizeram duas vítimas.

Eu sempre tive muito respeito pela D. Ruth. Um filho é sempre um filho… não é uma trepadinha à toa; e todo mundo aqui conhece a receita, né???

E tem mais… uma jornalista da Globo sabe bem o que quer quando vai pra cama com um senador casado, certo ???? Somou – o sedutor e a purinha (rsrsrs) – Santa ingenuidade… a minha !!!!!!

A imprensa fez o seu papel, de falar ou não dependendo dos interesses que estão sempre por trás.

A Globo fez o papel dela…de colocar na gaveta e mandar calar a boca… nada disso é novidade.

Portanto, diante dessa sujerada toda: acho que as pessoas precisam se dar mais ao respeito e respeitar mais o próximo. Era isso! Essas pessoas são pessoas de vida pública, não fosse isso eu também manteria minha boca fechada!

*************

E aí vai apenas uma opinião, não uma crítica.

Cada qual é o dono das suas próprias burradas!

Anúncios

2 comentários em “Um comentário novo para uma história velha

  1. Tenho o FHC como o melhor presidente que o Brasil já teve. O Lula é uma consequência, que com tanta popularidade também deixará um bom legado por representar melhor o perfil do povo, do nordestino, do trabalhador. Acho que temos que respeitar a sua tragetória. Demagogia sempre existirá. Temos que instituir a moral e os bons costumes na política brasileira, respeitar a Constituição e não esquecer que leis servem para serem seguidas. Temos que realizar as reformas, que nem um nem outro conseguiu realizar. O resto é firula! Obrigada por sua participação.

  2. O fato do Fernando Henrique Cardoso ter um filho fora do casamento não muda a minha opinião sobre ele. Só mudaria se ele tiver deixado esse filho passando necessidades. Não acredito que o Lula vá enveredar por esse caminho para prejudicar o Serra. No Lula a coisa pegou quando o Collor levantou o cobertor porque Lula se colocou sob a bandeira da ética que aliás de ético não tem hoje nem resquicio.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s