InícioMinhas coisinhas … pra ninguém tascar !!!

Minhas coisinhas … pra ninguém tascar !!!

O silêncio é feito de sons. Às vezes nos sentimos prisioneiros, outras vezes, pássaros viajantes. O vôo e a prisão estão na mente. E a mente denuncia!…

*

Sobre a essencialidade: Para descobrirmos quem nos é essencial, temos que poder enxergar profundezas. Mas muita gente se faz impenetrável. Se quiser saber-se essencial na vida de alguém, abra-lhe as portas!

*

Que a lua ilumine os sonhos de quem consegue dormir e que faça brilhar a consciência dos que dormem acordados !!! … boa noite.

*

Por a perder as melhores coisas da vida é a característica fundamental das portas! …

*

É verdade, nunca e sempre podem ser tão infinitos quanto breves. Ou semibreves, semínimas; ou pausa … ou em infinitas pausas: o silêncio!

*

Por quê ter que pedir perdão por dizer a verdade, se nas tuas palavras eu encontro minhas palavras, e na tua imagem eu encontro a minha imagem de você? …

*

Ser feliz é bem simples, é desprovido de grandes ambições. Eu sou feliz quando estou descalça! …

*
Amigos são seres cujas almas convivem independentemente de possuírem corpos. O querer de um não interfere jamais no querer do outro, porque o que os une é só (e somente só) a afinidade!

*

Nem sempre o sol brilha quando a primavera esbanja a beleza das flores. As buganvílias estão sempre dispostas a furar nossos olhos! …

*

Quando as luzes se apagam, os diafragmas em forma de íris dão a abertura exata pra enxergarmos através da escuridão.

*

Quando nos sentimos sós, o mundo fica tão apertadinho dentro da gente que só conseguimos sentir o nosso coração batendo dentro dele. E acabamos por acreditar que a vida é assim. Mas como queremos ouvir os outros corações baterem, a gente inventa, a gente finge o amor.

*

Na imensidão do céu, existem coisas as quais não vemos. E há nessas coisas uma beleza oculta a qual só podemos apreciar através de potentes teleobjetivas. E é assim quando miramos no fundo dos olhos de alguém.

*

Sabe quando as nuvens escorrem pelas pedras no Joá? … Aquela névoa branca descendo devagarzinho do céu pela encosta como que numa carícia em algodão?… Pois está ali o meu amor por você!

*

Quando chove, aquela praia vira uma pintura, impressionismo puro no sentido literal, uma verdadeira obra entre os cinzas vertejantes. Para onde olhava o artista ao dar movimento às pinceladas? Que luz é aquela?

*

Num clique momentâneo, podemos ficar indecisos entre o que fomos e o que seremos. Mas uma coisa é certa … não sabemos o que somos.

*

Tem dias em que não conseguimos estabelecer a conexão com nossos sonhos. E que os sonhos parecem assumir a fragilidade de bolinhas de sabão!

*

Entre aviões e canto de pássaros, lá vai o dia a deslizar seu charme pelo céu ensolarado e pelas ruas da cidade, deixando as marcas do sapato no passado.

*

Serena e delicadamente, como balanço de capim ao vento sem maltratar a relva, te assopro um feliz adormecer entre plumas e sonhos.

*

Às vezes, o acaso chega para mostrar nas entrelinhas que podemos ser leves e livres. Que da hostilidade pode nascer um bem-querer profundo.

*

Meus amores amanhecem tarde e adormecem cedo para que eu possa sonhar por mais tempo. O Tempo no sonho não passa pra que meu amor seja infinito.

*

Há de haver uma palavra em sua boca, para me dizer de um sentimento terno, sob a forma orvalhada de um beijo sereno !!!

*

De tudo o que há no mundo, o maior dos prazeres está em saudar a beleza. Enquanto houver beleza estarei aqui para compartilhar com você.

*

A lua tem estado em estado de graça. De tão linda, derrama uma benção entre olhares distantes… num eterno único instante !!! …

*

Esse teu silêncio é irritante, mas amo você mesmo assim. Porque o que quero de você transcende as tuas palavras. Está na tua alma e você não pode evitar!

*

Tenho andado sobre saltos, sobressalto, sobre nuvens, sobrevida, sobre sonhos, sobremesa !!!

*

O silêncio é a soma de todos os sons, de todas as vozes, de todas as palavras que nunca tivemos a coragem de dizer !

*

Te entrego o meu amor explícito, mas te escondo em meus desejos mais secretos, porque o meu amor é teu e meus desejos secretos também!

*

Abri os olhos e me deparei com a manhã entrando pela janela sob a forma de brisa. Acorda, amanhã !!!

*

O acaso te trouxe para a minha caixinha de amores e é através da música que te trago a expressão.

*

O fato de estar ausente não quer dizer que não te queira mais e sim que te quero mais ainda !!! …

*

Quero te esquecer mas não consigo, você entra em minha casa sem pedir licença! Te odeio por isso, meu amor !!!

*

Nunca estive tão apaixonada e por tanta gente como estou agora. Será que isso é morrer ??? …

*

Em acordar de azul como no céu… o espreguiçar suave, um navegar. Te ver ficar … Imaginar … teu despertar é mar !!! …

*

Sucumbir a preceito sem mudar conceitos … aliviar preconceito para não cometer injustiças. Isto é humano e você mudou a minha vida.

*

Sandra Barbosa de Oliveira

Anúncios

2 comentários sobre “Minhas coisinhas … pra ninguém tascar !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s