InícioPra comemorar

Pra comemorar

Hoje é aniversário da minha Fê.

Há trinta e cinco anos, ainda menina, eu ganhava uma boneca. Linda… não sei se com minha ingenuidade quase infantil, eu poderia prever que ali no meu colo estivesse uma pessoa tão especial. Nossos tempos de “meninas” não foram fáceis . Ela brincava com as bonecas que, ainda intactas, eu acabara de deixar na prateleira.

Sua infância foi se arrastar comigo por salas de aula, em viagens com a meninada, no meu namoro com o paizão tão querido e especial que a vida proporcionou pra ela, momentos eternos que estão cravados na história e que não serão apagados jamais.

Sempre juntas, compartilhamos alegrias, tristezas, diversão e dificuldades. No início da adolescência assumiu comigo o cuidar das irmãzinhas com uma dedicação esmerada. Sem contar que me arrastou pra faculdade com ela onde terminamos juntas o curso de jornalismo.

Nossas histórias são muitas, tivemos e temos a alegria de sermos íntimas, hoje, como mulher feita e quase completa. Quase porque fica faltando um complementozinho que, mais cedo ou mais tarde, vai acabar pintando por aí! … Hoje é aniversário da minha Fê. Minha companheira de todas as horas, cúmplice! …

Parabéns filha, e obrigada por ser como é !!! …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s